™™ Saldos de Inverno | Believe in yourself

Saldos de Inverno

3 de janeiro de 2017
Oi pessoal :) Hoje trago-vos as minhas primeiras compras nestes saldos de Inverno.
Confesso que não fui com muito tempo, foi apenas uma ida por acaso à rua de Santa Catarina no Porto e apenas tinha algumas coisas em mente que já tinha visto nos sites das lojas. Encontrei praticamente tudo o que tinha visto ( e gostado ) nos sites e trouxe comigo apenas aquilo que considerei fazer-me mais falta. Sendo assim deixo-vos aqui as minhas comprinhas :)



STRADIVARIUS - MOCHILA PÊLO PRETO
12,99 € 17,95 € 






BERSHKA - BLUSA MANGA FOLHOS
14,99 € 19,99 € 



STRADIVARIUS - BODY CRUZADO
15,99 € 22,95 € 



BERSHKA- CASACO JACQUARD 
    • 14,99 € 24,99 € 


STRADIVARIUS - BOTAS RASAS XL
25,99 € 39,95 € 


H&M - BATOM CREMOSO - TEA ROSE
2,99 € 9,99 € 

E vocês? Já fizeram as vossas comprinhas nestes saldos? O que aproveitaram para comprar? Contem-me nos comentários !
Mil beijinhos, Believe in Yourself, Lu 

GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar
GuardarGuardarGuardarGuardar
Com tecnologia do Blogger.
Back to Top