™™ L'Oréal Serioxyl - Tratamento cabelos finos | Believe in yourself

L'Oréal Serioxyl - Tratamento cabelos finos

26 de janeiro de 2017

Bom, este post era para contar um pouco a história do meu cabelo, mas desta vez vou-me ficar apenas por vos falar deste tratamento que começei a fazer no inicio deste mês. Por enquanto ainda não é uma review, é apenas para vos dar a conhecer este tratamento com uma nova tecnologia .

A tecnologia Serioxyl é resultado de 10 anos de pesquisa dos laboratórios L’Oréal Professionnel e contém os exclusivos Stemoxydin™, Neohesperidin™, Glucoboost™, Incell™ e Intra-cylane, que promete revolucionar o cabelo de muitas mulheres, permitindo-lhes recuperar a espessura e a densidade perdidas. A sua fórmula combate com eficácia o afinamento capilar, despertando os folículos adormecidos. Após três meses de uso, a fibra ganha mais corpo e os fios crescem mais saudáveis, podendo recuperar-se até 1700 cabelos em 3 meses de tratamento.

Esta tecnologia apresenta-se como um tratamento intenso anti queda para cabelos finos, e promete combater a perda de densidade capilar. É indicado tanto para mulheres como para homens.



A inovação prende-se com a descoberta e análise dos dois processos que envolvem a perda de densidade do cabelo e o facto deste se tornar mais fino. Por um lado, a perda de densidade da fibra capilar e, por outro, o progressivo declínio do diâmetro capilar.
O que este produto tem de novo é o facto de combinar ativos que são capazes de ter em conta estes dois aspetos. Para além disso, nós sabemos que conseguimos produzir um efeito imediato na fibra, que acaba por se refletir também na densidade.
E o que é mais interessante é que passamos a considerar e a ter em conta que o folículo existe em dois estados distintos (um ativo e um "adormecido"), e que a qualidade da fibra é realmente o mais importante no estado de produção da mesma. Por isso, o que este produto vai fazer é atuar diretamente na fibra, mas nesses dois estados do folículo, não apenas no activo, mas também do tal estado de "dormência" - e é isso que o torna tão especial. Dr. Bruno Bernard, cientista da Pesquisa Avançada L’Oréal, especialista em biologia capilar

Este tratamento é composto por vários produtos, nomeadamente um kit que inclui shampoo, condicionador e uma mousse. Este kit pode ser encontrado em 3 versões, consoante o vosso tipo de cabelo: kit 1 para cabelos normais, kit 2 para cabelos com coloração e kit 3 para cabelos sensibilizados. Além disso tem mais 3 produtos: um pré shampoo de couro cabeludo que ajuda eficazmente a limpar o couro cabeludo de toda a oleosidade e impurezas, um sérum de tratamento do fio e sérum tratamento do couro cabeludo.

Kit composto pelo shampo, condicionador e mousse

Sérum de tratamento do fio e sérum de tratamento do couro cabeludo



O funcionamento dos produtos



L'Oréal Serioxyl Thickening Shampoo
É um shampoo purificante, que limpa as impurezas, remove o excesso de oleosidade e os resíduos do couro cabeludo, proporcionando uma sensação de frescor intenso.


L'Oréal Serioxyl Thickening Condicionador
Condicionador de volume, que trata a fibra capilar sem pesar, conferindo corpo ao fio.


L'Oréal Serioxyl Mousse 
Tratamento para conferir corpo e volume imediato aos fios.


L'Oréal Sérum Thicker Hair
Redensifica o cabelo instantaneamente, deixando-o com uma sensação de cabelo mais cheio e mais espesso devido à sua fórmula única, que combina ativos espessantes, desenvolvida pela L'Oréal Advanced Research. É utilizado no cabelo húmido, após-lavagem.


L'Oréal Serioxyl Sérum Denser Hair

É aplicado diretamente no couro cabeludo todas as noites durante três meses para aumentar a densidade com mais de 1700 cabelos*.


No meu caso adquiri o kit 1 de shampoo condicionador e mousse para cabelos normais e os dois séruns de tratamento. Estou a utilizar há aproximadamente um mês e o que posso dizer por enquanto é que aquele shampoo limpa o cabelo lindamente! Para além disso noto já também um aumento significativo de cabelinhos a nascer, sim aqueles pelinhos irritantes que ficam sempre no ar ! Por isso acho que é promissor e espero ver muitos mais resultados, porque o meu cabelinho bem precisa!
O preço destes produtos não é assim muuuuito simpático mas eu encontrei à venda online com uma promoção incrível, por isso se tiverem interessadas perguntem .
Conheciam este tratamento ? Acham que vos fazia falta este tratamento depois da queda no outono? Contem-me tudo !
Beijinhos, Believe in yourself, Lu *

GuardarGuardarGuardarGuardar

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Back to Top