™™ Campanha Youzz | La Roche - Posay Lipikar | Believe in yourself

Campanha Youzz | La Roche - Posay Lipikar

22 de março de 2016

Olá meninas ! Quem segue a página do blog sabe que fui selecionada na campanha da youzz para experimentar os novos produtos da La Roche-Posay LIPIKAR. A ultima vez que fui selecionada para uma campanha acabei por não receber os produtos em casa, ainda entrei em contacto para tentar resolver a situação mas não houve nada a fazer. Daí achar que desta vez também não iria receber.. Por isso fiquei muito feliz quando a minha mãe me ligou a dizer que tinha recebido em casa uma encomenda da youzz :)


O kit trouxe:

- 1 embalagem de Lipikar leite corporal;
- 1 embalagem Lipikar óleo lavante;
- 15 amostras Lipikar leite corporal para distribuir por amigos e familia;
- 1 guia de campanha;
- 1 bloco de questionários.

O que diz a marca:

Durante 25 anos, a LA ROCHE-POSAY tem estado ativamente comprometida com a gama LIPIKAR numa base diária, de modo a fazer a diferença nas vidas de pessoas com pele muito seca com tendência a atópica.

Os produtos de cuidado diário ajudam a reparar a pele e restaurar as suas funções protectoras, com fórmulas ricas em nutrientes essenciais. As suas texturas agradáveis e ingredientes apaziguantes devolvem o conforto à sua pele. LIPIKAR continua a provar a sua eficácia em diversos ensaios clínicos, estabelecendo-se como uma gama de referência nos cuidados corporais da pele muito seca, tanto de adultos como de crianças. Sempre com a água termal de LA ROCHE-POSAY no centro da sua composição. Uma água com propriedades terapêuticas comprovadas, apaziguantes e suavizantes.

LIPIKAR LEITE CORPORAL

Produto de cuidado diário indicado para a pele seca com sensação de desconforto.

Funções:
1) Restaura a barreira cutânea e recupera a sua função protectora natural;
2) Nutre intensamente, ajudando a restaurar a elasticidade e suavidade da pele.


LIPIKAR ÓLEO LAVANTE
Produto de limpeza concebido para limpar sem secar a pele.

Funções:
1) Graças à ausência de sabão e ao pH neutro, preserva a barreira cutânea após o banho;
2) Nutre a pele e recupera o prazer de tomar banho numa sensação duradoura de conforto.

Ainda não utilizei o oleo lavante, mas o leite corporal, digo-vos : é uma maravilha ! Utilizei numa das zonas mais secas do meu corpo, as pernas. A pele fica ligeiramente gordurosa mas é mesmo por pouquinho tempo porque é absorvido mesmo rápido pela pele e o efeito é visível desde a primeira aplicação ! Já vi meninas que disseram que têm de lavar as mãos a seguir a aplicação.. a minha experiência é que 5 min depois o creme acaba por ser absorvido pela pele das mãos na totalidade por isso a mim não me incomodou muito.

Estou a pensar em sortear algumas amostras aqui no blog, o que me dizem? 
Beijinhos e Believe in yourself ! *



0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Back to Top